São José dos Pinhais

Ajude a causa animal, doe para o Banco de Ração de São José

Última atualização em

4 de outubro de 2023 às

20:45

Vários animais de rua são acolhidos por pessoas que disponibilizam tempo e espaço para eles, porém, muitas vezes, a falta de recurso financeiro impossibilita a continuidade desse trabalho. Pensando nisso, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), criou o Banco de Ração (Lei nº 3.667, de 15 de outubro de 2020). 

Atualmente, são 30 protetoras cadastradas no município cuidando de vários animais de rua e que precisam de ajuda para continuar realizando esse trabalho. Contribua com o bem-estar dos nossos amigos de quatro patas doando rações comerciais secas ou úmidas para cães e gatos. Importante ressaltar que essas doações estejam fechadas e dentro do prazo de validade. 

Os interessados devem enviar um e-mail para bruna.silva@sjp.pr.gov.br contendo as seguintes informações: 

  • Nome completo; 
  • CPF ou CNPJ; 
  • Telefone; 
  • Quantidade do produto que será doado. 

Se preferir, você pode entregar pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Rua João Ernesto Kilian, nº 537 – São Domingos. Toda a ração arrecadada será doada para as protetoras cadastradas no município.

compartilhe

São José dos Pinhais

Veja mais