Principais Notícias

URGENTE: Flávio teria deixado o Brasil pela Argentina rumo aos Estados Unidos

Última atualização em

27 de outubro de 2026 às

13:21

Uma informação divulgada nesta terça-feira (27) movimentou o cenário político brasileiro. Segundo o portal argentino Infobae, o senador Flávio Bolsonaro (PL) teria deixado o Brasil na noite de segunda-feira (26), passando pela Argentina antes de seguir para os Estados Unidos em uma aeronave particular.

A informação, entretanto, foi negada pelo senador Rogério Marinho (PL-RN), coordenador-geral da campanha presidencial de Flávio Bolsonaro.

Diante da notícia, a Polícia Federal brasileira procurou autoridades argentinas para verificar se o senador havia utilizado algum aeroporto do país vizinho.

De acordo com informações atribuídas a integrantes da cúpula da PF, não havia registro de passagem de Flávio por postos regulares de controle migratório brasileiro nas horas anteriores. A corporação, porém, considerou a possibilidade de uma travessia de fronteira sem fiscalização.

A notícia surgiu poucas horas depois da divulgação de uma determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, para que Flávio Bolsonaro entregasse seus passaportes à Polícia Federal, incluindo documentos de outras nacionalidades.

Até o momento da publicação da reportagem, a suposta viagem não estava confirmada oficialmente.

Fonte: Jornal da Cidade Online, 27 de outubro de 2026.

compartilhe

Principais Notícias

Veja mais